Considerações Finais

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Queridos alunos:
Que bom que embarcaram comigo nessa viagem de leitura e escrita, reflexão e criatividade, muito bem demonstrada neste Blog, através de suas produções.
Que fique aqui registrado que serão sempre meus alunos e eu sua professora, ainda que velhinhos, nos reencontremos para um chá.
Passamos pela vida dos outros, muitas vezes, sem perceber o quando deixamos de nós. Fiquemos atentos a isso.
Que vocês possam levar de mim o entusiasmo pela educação, o prazer que há no trabalho feito com amor, a seriedade aliada ao bom-humor e o aroma suave da convivência...
Registrem aqui um resumo do que foi para vocês essa temporada na web.

Um grande abraço.

Comments

7 Responses to “Considerações Finais”
Post a Comment | Postar comentários (Atom)

Pode ter certeza que nunca esqueceremos desses anos que passamos juntos, que por sinal foram muito divertidos. Nosso conhecimento e criatividade foram além do que imaginávamos. Obrigada por nos aguentar tanto tempo e ter tanta paciência com nossas bagunças. Mesmo com os computadores travando o tempo todo, foi interessante, mas esperamos que eles deem um jeito no servidor do laboratório da escola... está precisando. Sentiremos muita saudade das aulas de português, das piadas, dos ataques de riso, dos trabalhos mal feitos (principalmente os do Yuri, que falavam sobre coisas sem sentido). Estaremos esperando o chá! BEIJOS.

Com muito carinho de seus alunos:
Yuri diz: -“Digimon Digitais SOMOS CAMPEÕES...”

Clóvis diz: -Bankai!

Feer diz: -”Bolinha de queijo...”

Wesley diz: - Espera aí... estou jogando Pokémon.

Mylena diz: - Agora é sério. Vamos fazer o trabalho! Ah.. Deixa quieto, eu faço em casa.

João Paulo(Jão) diz: Mamãe, eu sei jogar xadrez!

Olá Professora, foi muito legal passar todo esse tempo no laboratorio de informatica pois saimos dessa rotina de sala de aula, concerteza esse blog vai ficar em nossas memórias para sempre.
Gustavo M.,Danilo M., Bruno L.

Professora Mari !
Queremos que saiba que todos os momentos que passamos juntas vão ficar para sempre...
Jamais serão esquecidos, consideramos que você é uma verdadeira amiga e muito especial,companheira,paciênte principalmente com nossas badernas, seus conselhos jamais esqueceremos como diz você são conselhos que levamos pela vida inteira.
Não esqueceremos essa temporada que passamos juntas que para nós foi muito divertida, que pena que o ano que vem você não estará conosco.
Obrigada por tudo beijos !

Alunas :
Taffiny
Mariane
Daniele
Kéren

olá querida professora Mari,achamos que foi uma experiencia nova ,um aprendizado a mais que levaremos para sempre,sentiremos muitas saudades das brincadeiras ,das bagunças organizadas,das histórias e conselhos.A sinhora fez muita diferença.
BJOS dos fubazadas
Ana Paula,Crislaine,Giovanni,Hosana e Jakelinda aprópria.uhsahuhushsahhuas

Juliana Bianchi disse...
2 de dezembro de 2010 às 04:52

Pois então, o Ensino Fundamental acabou, mesmo tendo sido pouco tempo para nós, foi inesquecível. E nesse último tempo, com a ideia do blog a criatividade se misturou com a diversão e assim , a aula ficou muito mais interessante. Apesar das falhas e travas de sistema, adoramos viajar nesse mundo da internet, uma coisa única e incomparável. Além do blog ser tão legal, temos tempo para fazer tanto na escola quanto em casa. Apesar de ter postado apenas algumas atividades esperamos que como o ano, o Blog NÃO se acabe, e sim, continue evoluindo ainda mais, e agradecemos por todos os momentos bons que passamos juntos.
Um grande abraço e um BIG beijo.



Com muito amor, carinho e consideração de suas alunas:

Amanda, Juliana, Katherine, Patrícia e Suélen.

Achamos a ideia da professora Marilene,muito boa,porém muitos alunos que não possuem internet em casa e tempo para vir à escola,foram prejudicados pois nem todas as postagens puderam ser feitas aqui na escola pelo mal funcionamento dos computadores,que por sinal travam toda hora.Ficamos tristes pela professora que se dedicou muito para melhorar o ensino,e muitas vezes se deparou com essas dificuldades.
Agradecemos a professora pela iniciativa.


Nome:Vitória nº37
Thaise nº36
Natalia nº30
Mariana nº27
Luis Gustavo nº26

Professora Marilene, gostamos muito do blog,foi muito bacana,bem feito,mas o único problema é que o sistema caía e atrapalhava o bom andamnento da aula e isso as vezes acabava nos prejudicando por que não dava tenpo de terminar o conteudo no dia.Mas mesmo assim as aulas eram mais praticas e melhior o para fazer as atividades.O melhor disso e que a 8ª do ano que vem ira usar o blog.


Aluno:Gabriel n°14
Jader n°18
Kelvin n°23
Bruno Dias n°06
Helder n°16

 
Professora Marilene. Citrus Pink Blogger Theme Design By LawnyDesignz Powered by Blogger Distribuído por Templates